16 de abr. de 2011

Centésima postagem!

OOOOBAA! centésima postagem, UUHUUU Olha que top!!
E ainda nenhuma seguidora ._.
Bom, já que não tenho seguidoras, a probabilidade ter algum leitor é mínima, o que significa que provavelmente eu estou escrevendo isso para absolutamente NINGUÉM ler! 
Ai que emoção...
Mas vou continuar postando, não tenho nada perder mesmo '-'
Ah, se você está lendo isso, PELO AMOR DE DEUS seja seguidora ou pelo menos faça um comentário, mesmo que seja pra xingar o blog vai ser apagado na hora.
Mas é serio, eu acho meus posts bem legais, você vai me deixar com uma felicidade imensa sim, eu sou feliz com coisas simples se você for seguidora. Ah, e se você tiver um blog, eu adoraria que divulgasse o meu, eu posso divulgar o seu também, é so entrar em contato:
luanna_960@hotmail.com
Vou deixar o meu banner na barra lateral deireita, para simplificar as coisas.
bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário