11 de fev. de 2011

Lojas escondidas (todas)

Avril Lavigne




Aly&Aj(s)




Darin(s)



Hillary Duff(s)


Sabrina Bryan(s)


Heidi Klum(s)


Faith Hill(s)



Milly e Backy (s)




Paulina(s)



Ashley e Mary (s)



Coração Rosa (sem nome)


Beastly



Jóias Baby Phat



Cachorro, rosa e aranha (s)



Tangled (do filme enrolados)



Fantasy Hotel



Pretty 'n Love JCPenney coleção 1:
Clique aqui para visitar



Pretty 'n Love JCPenney coleção 2



Pretty 'n Love JCPenney coleção 3




Pretty 'n Love JCPenney coleção 4
Clique aqui para visitar




































Stardoll



D-signed 1



D-Signed 2



D-signed 3



D-signed coleção 4



D-Signed coleção 5



D-Signed Coleção 6



D-Signed - Coleção 7
clique aqui para visitar




Rebecca bonbon 



Rio + Pretty'n Love JC Penney coleção 1



Rio + Pretty'n Love JC Penney coleção 2



Bonecas Barbie



Doll space



esmaltes miss sporty (s)



Rio JCPenney loja 1



Rio JCPenney loja 2



Alguns instrumentos




Sofia Vergara
clique aqui para visitar














Snow White and the Huntsman
clique aqui para visitar
























Brave
Clique aqui para visitar



Make your Mark



Barbie 



P.S.: Clique nas imagens para aumentar
P.S.S.: Algumas só tem coisas de stardollares, essas eu marquei com um (s)
P.S.S.S.: Para ter uma boa visualização de todos os itens da loja, aperte no botão que fica no canto do closet. eles aparecerão em uma lista com o preço e você pode experimentar sem fazer bagunça no closet...


Sempre que tiver mais alguma loja escondida nova eu vou renovar esse post pra vcs!

16 comentários:

  1. ameii,gente,visitem minha doll a mariannaC,um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É só colocar na barra de endereços: http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds= e o número dos itens que você quer :) Nesse post só tem os itens que não estão no shopping mas ainda estão disponíveis.

      Excluir
  3. e tem comoo vc entrar nessas lojas a partir do stardoll do facebook??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tentei, só entro pelo stardoll normal mesmo...

      Excluir
  4. oi gente amei mas algumas ñ abrem visitem minha suite poste comentario e vote em mim para CV e NCV bjss
    minha doll é a demilovato1245

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Mas algumas lojas não abrem como a loja da Barbie Jet, Set & Style... Mas as outras consegui abrir

    ResponderExcluir
  6. ñ consegui abrir a loja do monte carlo

    ResponderExcluir
  7. amo esse blog,é tudo de bom:D *_* visitem minha doll : Calissa_baby
    OBS:minha dol n é bebê.

    ResponderExcluir
  8. só consegui entrar em 2 lojas , o resto eu consegui entrar faz ums meses atras , mais eu nao comprei nada pq eu nao tinha dimdim

    ResponderExcluir
  9. Eu não to censeguindo naum :/ , será por que eu já uso o da barbie que vem sem as roupas ?
    me ajuda mostra ai as lojas !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. por que eu nao consegui nenhuma anâo queria tanto quem puder me ajudar me visitem misslilibrasil no stardoll participem do meu club e deixem comentario

    ResponderExcluir