19 de fev. de 2011

Tutorial: como fazer transformações

Tá, eu sei que todo mundo sabe fazer transformações, mas tem uma dicas que eu adoraria postar

A primeira e óbvia parte: Tire o make, depois tire os acessórios.


Agora,  você deve escolher um cabelo que não encoste nos ohos, sobrancelhas, testa, bochechas, (rosto em geral) e de preferência  curto. Eu não recomendo careca porquê isso pode atrapalhar na hora de mexer nas feições da doll... Ah, e a cor nao pode ser nem muito escura nem muito clara pois isso pode atrapalhar nas cores do make.Um castanh claro ou loiro queimado fica ótimo. Ex:



Depois, ajeite o rosto. Como? Se o nariz estiver muito em cima, por exemplo, puxe ele para baixo. Se a sobrancelha estiver grudada no olho, afaste ela para cima... os pequenos detalhes fazem a diferença! Olha como eu fiz:


Muito bem, agora pode fazer o make. 
  • Não coloque muito preto. Nem muito rosa. Nem muito azul. Nem muito branco. Nem muito roxo. Vecê deve deixar a doll mais bonita, não fazer ela parecer um palhaço...
  • Evite colocar cores mais claras do que o seu tom de pele, você pode fazer isso só em detalhes
  • Se for colocar o batom vermelho, não use cores fortes no olho. E vice-verça
  • Não use muito blush. dolls que fazem isso me assustam.
  • Não coloque mais de duas cores na boca. Só quem sabe muito sobre make pode fazer isso.
  • Para levantar o olhar coloque as cores mais claras do make no canto interno do olho (perto do nariz) e as mais escura no canto externo (perto das têmporas)
Bem, seguindo essas dicas (e outras, se você procurar em blogs especializados) você faz um make liiindo. Olha só como ficou o meu:



Agora você deve escolher o cabelo. Tente escolher um cabelo que valorize o seu make, por exemplo, se você fizer aquele make LINDO no olho, não use cabelo com um franjão pra tampar tudo.
Quando escolher o cabelo, coloque os acessórios que desejar. Lembre-se os acessórios devem valorizar o make também! Não use muito acessórios para tampar o rosto da doll!



Os acessórios ficam por útimo...
Agora, quando você for postar, enfia uma coisa na cabeça:  o make de antes deve ficar primeiro, e o make de depois, deve ficar depois. Portanto, NUNCA FAÇA ISSO:



Esse tipo de coisa pode confundir o leitor e fazer pensar que você fez o make de antes :S

bem, é isso, espero que eu tenha ajudado alguém, bjos 

2 comentários:

  1. Amei essas dicas agora a minha doll tá linda!Fiz uma transformação geraaaal nela,essas dicas são ótimaaas!Valeu!XD!

    ResponderExcluir