11 de mai. de 2011

Nova moeda: Starcoins

Só uma coisa a dizer: aaargh!
Agora se você quiser 50 starcoins (o mesmo que 5 stardollares) você tem que FAZER 20 COISAS E GANHAR AOS POUCOS, O QUE DÁ MUITO TRABALHO!




Fazer tudo isso em um ÚNICO DIA? Peraí a minha vida não gira em torno do stardoll !
Poxa, eu tenho mais 3 contas fakes para cuidar além da escola e a minha vida social! Ah, e ainda preciso de no mínimo 8 horas de sono....
Se eu pudesse eu falava todos os palavrões possíveis, mas já que esse é um blog de respeito, eu vou espressar minha raiva de uma forma mais culta.
Como se não bastasse, o stardoll faz propaganda e dá seus "motivos" para isso ser uma notícia boa:


"Aqueles itens que você sempre desejou estão ao seu alcance"?? além de fazer uma covardia dessas o stardoll tem a cara de pau de FAZER PROPAGANDA COMO SE ISSO FOSSE BOM ?! TER QUE OUVIR O HINO NACIONAL 70 VEZES SERIA MELHOR DO QUE ISSO! como eu vou conceguir um item que não dá para comprar por starcoins????
Ah, só me faltava essa...
"o starcoin é uma moeda do stardoll e e os stardollares é a moeda das superstars" WTF? AONDE É QUE ISSO SERIA BOM? o stardoll só está hierarquizando tudoo AAAAHHH!
"mais de 20 maneiras de ganhar(antes eram 5)" Vou deixar uma coisa bem clara: Ganhar um item de uma só forma já estaria ótimo para mim, não preciso de 20 maneiras, ok? isso só dá trabalho demaais!
A única coisa boa disso tudo é que podemos reciclar (oh, que meigo) mas, sabe, cada item reciclado (tirando os que vc ganhou de graça) custa apenas 1 starcoin, oque significa 0,1 stardollar! #fail

Ah, desculpem fazer um post tão grande, mas eu to revoltada e precisava desabafar....
tomara que isso mude logo T-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário