15 de jul. de 2011

Transformações

Não posto transformações a um tempo, né?
tinha um monte na minha pasta e resolvi postar umas para não ficar bagunçado

Bom, esse make de antes tava cheio de errinhos... o blush não tava bem passado, a sobrancelha quase invisível muito perto do olho, cabelo mais claro que o tom de pele... bom, eu deixei o make um pouco mais suave, coloquei uma pinta para dar o charme xD, e deixei o mesmo cabelo, nunca tinha usado em ma transformação *-* 

Eu não curto muito essa sobrancelha, então a primeira coisa que fis foi colocar um cabelo que disfarce ela. O make ficou bem colorido, deu vida ao olhar, e para não ficar muito forte, usei pouco blush e baton mais clarinho :)


Bom, esse make realmente me assustou um pouco. Tava muito bagunçado cores fortes misturadas com cores fracas, e a sobrancelha quase invisível. Fis um make mais bonitinho, coloquei blush e deixei o mesmo batom, que era o único que a doll tinha... Ah, e usei o cabelo de 2000 starpoints, foi o que mais combinou com o meu make *-*

Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário