1 de dez. de 2011

Tranformações

Oie, hoje vou postar transformações, as regras continuam as mesmas: 1 post por semana e sem nome de dolls (com exeção daquelas que pedirem...)

Eu me surpreendi com essa dol, pois parece aquelas que so tem umas 4 maquiagens, mas quando abri o editor tinha 3 páginas! e com tanta maquiagem eu acho dificil errar... 
Onde está o erro: Bom, a doll tem o cabelo e a pele da mesma cor,  olho claro, bochechas claras, e do nada, um batom vermelho. Assim não dá! 
O que eu fiz: Coloquei uma cor de cabelo mais natural, um batom mais leve e cores mais forte para destacar o olho :]

Essa aqui me surpreendeu mais pela posição do olho do que pela maquiagem...
Onde está o erro: O olho que é muito junto está lá em cima, faendo o rosto dela ficar muito grande, e esse cabelo não favorece em nada
O que eu fiz: Usei um make mais escuro no canto dos olhos para deixar mais separados, usei um blush bem claro para o make não parecer exagerado e um batom rosinha, pra ficar delicado.

Gente, por favor, enfiem uma coisa na cabeça: Se a sua doll é negra, NUNCA use cabelo loiro, ainda mais esse, quase branco.
O que há de errado: Além do cabelo, a doll usou um make só no canto interno do olho,que ficou estranho, um rosto de homem e um batom nada a ver. Esse batom pode muito bem ser usado por qualquer uma, só tem que saber como!
O que eu fiz: Como vocês podem ver, não precisei fazer muita coisa pra ficar melhor. Um cabelo decente já melhora tudo, ainda mais se estiver com um pretinho básico no olho e um acessório pra não ficar muito vasio.

Caso vc queira uma transformação, peça no meu livro de visitas ou mande pelo e-mail:
luanna_stardoll@hotmail.com

Bom, é só isso, espero que tenham gostado, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário