11 de ago. de 2012

Azul

Não me perguntem o por quê, eu estava realmente de bobeira nesse sábado, o stardoll resolveu não deixar nada pra agente postar... Bom, então fiz esse post sobre a cor azul, com looks e makes inpirados em 3 tons de azul: Azul claro, azul, e azul escuro. Tomara que gostem :D

Azul Claro

O azul claro significa tranquilidade, compreensão e frescor.
Dá pra fazer looks bem levinhos com essa cor, e combina muito com o verão e ao mesmo tempo com o inverno...
O azul claro provoca uma sensação de frescura e higiene, principalmente combinado com o branco.

Makes com azul claro são bem nudes, pois não dá pra chamar atenção se a cor não for forte. Esse que eu fiz me lembroou bastante a neve...



Azul

Azul simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade.


aqui o make, como vocês podem ver, esse tom ficou bem mais intenso que o outro...



Azul Escuro

O azul escuro significa sabedoria, poder, seriedade, dependência e serenidade... É considerada uma cor romântica, no entanto, se for exagerado, pode expressar um certo tom de monotomia.


Aqui o make:

Bom, acho que ninguém vai usar um blush azul escuro, mas eu tava realmente afim de variar um pouco... xD

Bom, é isso aí, eu vou contiuar com esse tipo de post, só que com outras cores em vários tons! Espero que tenham gostado ^^
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário