1 de set. de 2012

Tranformações

Gente eu disse que ia postar tranformações ontem, mas eu esqueci, desculpem... Mas aqui está!

Transformação 1
-Não passe blush no rosto todo, só nas bochechas mesmo...
-Não use cores fortes no olho, na bochecha e na boca ao mesmo tempo


Transformação 2
-Não coloque um penteado de princesa enfeitado com uns piercings
-Não exagere nos cícilios postiços e maquiagem preta


Transformação 3
-Faça seus makes sem encostar na sobrancelha
-Tente não colocas uma quantidade absurda de make na metade de cada olho. 


Essas dicas numeradas a partir de agora vão aparecer em todo post de transformações, como se fosse um resumo, acho melhor do que fazer um texto para cada transformação.
Bom, eu não postava transformações a um tempão... Eu vou tentar postar mais daqui pra frente!
E se achar que não precisa de uma transformação, não tenha vergonha de pedir no meu GB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário