11 de fev. de 2011

Kawai

hoje eu resolvi postar uns makes kawai que eu fis em umas dolls...
talves muita gente não goste porque eu exagerei nas cores ou acessórios.
bem... mas acontece que a moda kawai é mais ou menos assim mesmo, portanto, não quero que juguem muito, ok?
para fazer esses looks eu procurei dolls que realmente tinham muita maquiagem e tons de cabelo, mas eu tava com preguiça e achei só 2(a primeira e a útima são as mesmas)


                                         
Na imagem 1, eu coloquei tons leves no cabelo e no acessório de lacinho, mas em compensação, a maquiagem ficou bem colorida, de azul e rosa
Na imagem 2, eu coloquei assesórios rosas para fazer contraste com a cabeleira azul :) o batom ficou com um rosa bem pink, e para variar, o olho ficou em um tom de lilás
a imagem 3 foi um pouco complicada porque  cabelo rosa não deixaram muita alternativa para o make do olho... mas eu salvei com tons de laranja e amarelo bem fortes, o que ficaria parecendo make de verão se não fosse o típico batom rosa que tooda kawai deve ter *-*


É isso, espero que tenham gostado, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário