15 de fev. de 2011

Transformações

essas são as transformações de hoje *-*
bom, como adoooro maquiagem com 2 cores, usei roxo e branco nessa. Já que a doll não tinha blush, eu não passei e o batom eu coloquei um pouco mais claro do que antes.








 Como eu amo essa boca e queria destacar ela, usei um batom beeem vermelho.
No olho, sombra marrom e preta com cílios postiços .Ah, e nada como um blush para dar vida ao rosto né?
O cabelo tava muito artificial, usei esse que eu sei que várias adoram (principalmente eu).







eu não entendo como algumas dolls insistem em usar esse nariz...
Bom, eu fis um delinado de gatinha e o único blush que essa aí tinha é esse que eu coloquei mas ficou praticamente invisível...
Coloquei tambem um piercing não muito chamativo e um fone de ouvido, pra ficar descolado :P







Algo me dizia que essa doll estava tentando ser fofa com esse laço na cabeça e as estrelhinhas na bochecha. Ah, que pena, não deu certo...
Usei make marrom e branco (nao da pra ver direito por causa do cabelo) e coloquei essa tiara roxa, que é o meu sonho *-*






Esse é um erro que muitas cometem:
maquiagem preta em exesso.
bom, como eu queria um make mais leve, usei marrom e branco (de novo) e  resolvi deixar o mesmo cabelo, que é um dos meus favoritos *-*









As tranformações de hoje são essas, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário