13 de fev. de 2011

Transformações

ooi amoreews *--*
 hoje vou postar transformações

Acho esse cabelo lindo, mas eu não uso muito então resolvi colocar ele. O que eu mais gostei nisso foi essa boca para ss, que é o meu sonho *--*
Bem, o make eu colocaria um preto mas ela só tinha maquiagem da luxe, ou seja, dessas que ficam brilhando , que eu nao gosto muito :/
Mas achei o verde lindo tbm ^^


Essa eu achei o make de antes muito sem graça :/
Coloquei um batom rosa que eu amo e sombra marrom ao invés de preto, para não ficar muito forte.
O resultado final fiou assim ^^









Eu não achei esse make de antes feio, mas prefiro o make depois, que valorizou a cor dos olhos e a boca. Deixei o mesmo cabelo de antes, que eu gosto muito e um make lilás para deixar o visual leve ^^











Esse de antes tava muito marrom .Eu usei esse azul piscina que deixa no rosto uma cor linda e esse cabelo que edooro, mas também não uso muito....
O resultado final foi esse ^^








Essa eu transformei porque ela tinha uma boa quantidade makes... mas não usava quase nada!
Eu coloquei sombra verde (de novo, hehe) e batom vermelho pra destacar a boca. O cabelo deixou o look mais simples  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário