15 de mar. de 2011

Cabelos diferentes

Oiee, hoje vou falar sobre cabelos bem diferentes que eu achei no stardoll, e achei lindos *-*
Algumas dolls enjoam dos cabelos convecionais, mesmo quando são superstars.... estão ela criam outros, usando apenas a imaginação e aluns acessórios :)

olha esse:

Se a doll fosse loira ia ficar parecidíssima com a Avril *--* não acham?
Esse foi feito com rabos de cavalo (literalmnte) que você já dave ter visto alguem usar só na franja.ma esa resolveu fazer o cabelo todo, e com raabos de cavalo muito pequenos, ou seja, muita criatividade e esforço, eu não teria paciênci para isso :x

Esse eu achei ainda melhor:

Algumas podem ter percebido logo de cara, outras podem não entender como a doll fes esse cabelo.
Eu não entendi de cara, só depois de observar bem . Ela usou esse cachecol e colocou atrás da cabeça. qualquer uma pode fazer isso, pois o item não é para SS e o cabelo que ela usou tbm não.


 Você pode também escolher outro cabelo né? Não é legal ficar imitando os outros...

Bom, não achei outros cabelos muito bons para postar, mas se eu achar juro que mostro pra vcs, ok?
bjoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário