14 de mar. de 2011

Makes de um olho

Gente , hoje vou falar sobre makes de um olho. O que é isso?
Makes de um olho, são makes que você faz apenas em um olho, pois o outro olho da sua doll está tampado pelo cabelo. E eu não estou falando só de cabelos emos.
Esses makes normalmente são bem fortes, pois você pode usar o dobro de maquiagem. Vou dar alguns exemplos:

Um exemplo que eu amo, mas não vejo muito é esse cabelo DIVÁSTICO  de 7500, que só as dolls pop mesmo tem. (pelo menos a maioria né?)
Dá para ver como eu abusei de rosa, roxo e eu acho que marrom (não lembro x.x)  e como isso seria impossível se eu tivesse  usado os 2 olhos ^^

Outro exemplo, dessa ves mais usado:
lha só esse: tem azul, rosa e laranja *o* hehe, acho que eu exgerei, mas é só um exemplo mesmo u.u
O efeito não seria o mesmo se eu tivesse que maquiar 2 olhos, né? tem vários makes que voê pode fazer, é só escolher as cores e liberar a criatividade :)

ah, um detalhe: Eu adoro gente que faz isso com o batom, pinta só o meio da boca. mas sei que tem gente que não gosta, estão eu evito fazer isso nas minhas transformações :P
(///.o)

 Ë só isso gente beijoos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário