14 de mar. de 2011

Transformações

Oooi gentew, as transformações de hoje vão ser inspiradas em cores, muuitas cores *-* Calma, não vou postar restart :P
Mas bem, as transformações da vez vão ser com cores alegres e quem é mais certinha talve não goste muito, rsrs

O que mais me intrigou nessa doll, não foi o cabelo branco e volumoso nem os acessórios espalhafatosos, isso eu vejo todo dia. O que me intrigou de verdade, me deixou muito tensa, foi o fato de ELA NÃO TER NENHUM RÍMEL. Como é que uma doll em sã conciência tem uns 7 tipos de cores de cabelo mas nao tem rímel? fail#
Bem, quanto ao make, eu investi e azul e rosa, que eu acho uma combinação linda *-*
ela também não tinha muitos batons, então usei esse que todo mundo ganhou de graça :P

Reparem que eu usei os mesmos tons que o antes, só que de uma maneira diferente. As veses não sei porquê algumas dolls usam lente, que deixam o olhar muito artificial :x
Primeiro, tirei essa lende de olho que eu particulamente não gosto muito. Para o olho não ficar sozinho, destaquei a boca com um vermelhinho. Se a doll tivesse blush, eu colocaria um blush levinho no lugar do batom, mas já que ela não tem, paciência.

Essa doll, sinceramente, não precisava de um transformação. eu transformei ela porquê tinha bastante maquiagem (mas no final, acabei não usando muito x.x) vocês podem estar estranhando o batom de antes, mas na verdade dá um efeito liindo de longe *-*
Bom, minha transformação baseou-se em verde bem clarinho como sombra e batom bem pink :)


As transformações são essas por hoje amores, beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário