4 de mar. de 2011

transormaçôes *-*

oi gente, hoje resolvi mudar o quadro das transformações. Ao invés de mostrar 5, vou mostrar 3 transformações, e todas vão seguir um mesmo tema. O tema de hoje vai ser makes delicados

Acho que o cabelo de antes nao tinha nada ver com batom vermelho e cílios postiços. Usei sombra rosinha e branca pra ficar delicado e batom rosa. Para nao ficar muito rosa, coloquei blush meio laranjado


Nesse make, eu me aproveitei do tom de pele beem branquinho pra fazer uma coisa mais delicada.
 Dessa ves o blush foi o destaque do make, deu uma cor pro rosto, né?

Usei ns tons que variam de roxo a lilás, e um branco no canto.
gente não estranhem a boa que antes estava diferente, é porquê quando eu fui tirar print, a boneca ja tinha mudado a boca...
mas ela só mudou a boca, ok?

As tranformaçõessão essas, espero que tenham gostado. bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário